ASSESSORAS DE LU ALCKMIN VISITAM O FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DO MUNICIPIO

No mês de abril Zélia e Lorena, Assessoras da primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado São Paulo Lu Alckmin, visitaram o espaço Costurart de Bernardino de Campos e o futuro espaço onde será instalado a Escola de Construção Civil.
Em visita as assessoras acompanharam os trabalhos das alunas do projeto Geração de Renda, Escola de Moda e os preparativos para a Campanha do Agasalho 2017. Perceberam o carinho, a dedicação e comprometimento dos envolvidos nos projetos do Fundo Social de Solidariedade do municipio.
Cleuza Maria Gonçalves Martins primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade do municpio e Cibele Aquino Secretária da Assistencia Social, destacaram o profissionalismo da instrutora Gislaine Aparecida Lopes Ribeiro junto aos seus alunos. "Além do aprendizado, aqui os alunos ja estão complementando a renda familiar. Muitos ja saem do projeto trabalhando, por isso é muito importante a parceria do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo em nosso municipio", ressalta Cleuza.
" É muito importante este conhecimento adquirido. Tudo que aprendemos, levamos para a vida toda, ninguem nos tira. Ficamos muito felizes em receber o convite e perceber que no município os projetos do FUSSESP são eficazes para a população bernardinense. Em nome da Lú Alckmin, agradecemos a primeira-dama Cleuza Maria Gonçalves Martins, a gestora da Assistência Social Cibele Aquino e ao prefeito Odilon Rodrigues Martins, pelo convite", finaliza a Assessora Zeila.