CRAS REALIZA PALESTRA SOBRE PRIMEIROS SOCORROS

Com o objetivo de orientar sobre técnicas de primeiro atendimento em casos de emergência, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), através da Secretaria Municipal de Assistência Social com o apoio da Prefeitura de Bernardino de Campos realizou, nesta quinta-feira 30 de agosto, uma palestra para os beneficiários do Programa Renda Cidadã, Bolsa Familia, Oficina da Memória e Ação Jovem.

A palestra contou com a participação da enfermeira Elisângela do SAMU de Ourinhos, que apresentou técnicas de primeiros socorros em casos de ataque cardíaco, engasgo e outras situações que requerem um primeiro atendimento.

Agradecemos a Coordenação do SAMU Ourinhos e a todos que estiveram no evento de grande importância para nosso município.