ENTIDADE LAR DE MARIA REALIZA COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES E AO DIA DA FAMÍLIA

A entidade filantrópica Lar de Maria, em parceria com a Prefeitura de Bernardino de Campos, Secretaria Municipal de Cultura e Conselho Municipal da Criança e Adolescente – CMDCA, realizaram na quarta feira, 08 de maio, um almoço especial em comemoração ao dia das mães e ao dia da família.
Neste dia, 65 meninas atendidas realizaram apresentações artísticas com intuito de homenagear a quem mais amam, suas famílias e suas mães. Duas oficinas foram ministradas através de parcerias com a Secretaria de Cultura e Turismo e CMDCA. Através da parceria voluntária da Secretária de Cultura e Turismo, Rosana Mimura, as meninas cantaram 4 músicas e executaram 2 coreografias ministrada pelo Educador Social através do CMDCA Éverton Vitor. Ao final os homenageados receberam uma lembrança doce de suas filhas e com abraços puderam retribuir todo o carinho da apresentação especial do dia das mães e das famílias.
“Hoje comemoramos junto aos familiares essas duas datas muito importantes, agradecemos a todos os familiares pela presença, pois todo nosso trabalho é feito com muita dedicação e carinho, visando sempre o fortalecimento deste vínculo entre a família e nossas atendidas.” Ressalta Ariádine Almeida Cardoso Assistente Social do Lar de Maria.