FELIZ DIA DAS MÃES

Neste domingo, 12 de maio, compartilhe todo seu carinho e seu amor, com a pessoa mais importante da sua vida. A todas as mães, diga: “Mãe e te amo”, com voz suave ao coração, com um forte abraço e até mesmo, através de oração.
Mais que ninguém, neste domingo ela merece ser homenageada por sua dedicação e por seu amor, este que tudo sofre, tudo vence e tudo perdoa.
Parabenizamos a todas as Mães bernardinense, mães corajosas, mulheres que lutam para cuidar dos seus filhos sem medir esforços. Mães, que não se curvam diante das dificuldades, as vencem.
Queremos aqui deixar o nosso abraço a todas as mães, sejam elas de sangue, por adoção ou até mesmo de consideração. Que Deus possa abençoar todas as mães para que conduzam seus filhos para o caminho da felicidade.
Parabéns a todas as mães bernardinenses!!!

Prefeito Odilon Rodrigues Martins
Primeira Dama Cleuza Maria Gonçalves Martins