Grande conquista para o município de Bernardino de Campos - Polo Univesp (Faculdade)

O Municípío de Bernardino de Campos, passará a contar com 02 (dois) cursos de graduação a distância (EAD) da UNIVESP - Universidade Virtual do Estado de São Paulo, sendo eles: ENGENHARIA DA PRODUÇÃO e PEDAGÓGIA, de forma GRATUITA, para os municípes de nossa cidade e de toda a região.

Essa conquista só foi possivel devido o apoio/empenho de grandes parceiros com essa Administração, como o Vice Governador do Estado de São Paulo, Sr. MÁRCIO FRANÇA, que durante a sua visita em nosso município esse ano se comprometeu com a instalação da UNIVESP, ao Coordenador da Universidade, Dr. RICARDO BOCALON, e o auxilio do DEPUTADO ESTADUAL, Sr. CAIO FRANÇA, que nos ajudou muito para que fossemos contemplados e também aos servidores desta municipalidade que prontamente não contiveram esforços para providenciar toda a documentação necessária.

Os referidos cursos serão GRATUITOS, terão na formação a chancela de docentes renomados de Universidades como USP, UNICAMP, UNESP e UNIVESP.