IPTU 2018 SERÁ ATUALIZADO DE ACORDO COM O GEORREFERECIAMENTO

A Prefeitura Municipal informa a toda população que a empresa contratada EGATI engenharia, está realizando um levantamento para o recadastramento imobiliário. A ação consiste no Georreferenciamento de imagens de satélite e fotos da fachada para atualização do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).
No município a ultima revisão foi realizada por volta do ano de 2005, ficando desatualizados os imóveis que passaram por reformas e ampliações até o corrente ano.
Com isso, a Prefeitura através Lançadoria e IPTU pretende retificar a arrecadação do IPTU. A ideia não é aumentar o IPTU. Mas adequar à contribuição de acordo com as mudanças do imóvel.
Pedimos a toda população compreensão, pois estamos trabalhando na melhoria e no desenvolvimento da cidade.