LANÇAMENTO DA CAMPANHA DO AGASALHO 2017 EM SÃO PAULO CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE 650 MUNICIPIOS

<!--[if gte mso 9]><xml> </xml><! endif]-->

Nesta quinta-feira (25) de maio a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, lançou a edição 2017 da Campanha do Agasalho, que será protagonizada novamente pela personagem Malu Moletom. O principal objetivo da ação é arrecadar peças, cobertores, roupas novas e usadas, desde que estejam em boas condições. Para incentivar as doações, a agência Lew’Lara\TBWA produziu o curta-metragem de animação “Malu Moletom, uma história para aquecer a todos”, apresentado no evento.

Durante o lançamento, a presidente do FUSSESP destacou a beleza dos gestos incentivados pelo projeto. “O importante é as pessoas doarem com amor. Podem ser roupas até usadas, mas que sejam lavadas, pois quem vai receber tem que sentir amor. As pessoas que receberem as peças em bom estado se sentirão protegidas e acolhidas”, ressaltou Lu Alckmin. “A campanha é maravilhosa e, a cada ano, apresenta mais parceiros”, completou a primeira-dama do Estado.

A cerimônia, realizada no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença de representantes dos fundos sociais de diversos municípios paulistas. A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Bernardino de Campos Cleuza Maria Gonçalves Martins esteve acompanhada do Prefeito Odilon Rodrigues Martins e também da secretária municipal da Assistência Social Cibele Aquino.

Em Bernardino a Campanha do Agasalho 2017, iniciou no começo de maio com a distribuição 09 caixas para arrecadação. As caixas estão espalhadas pelos estabelecimentos públicos e comerciais como, Prefeitura Municipal, CRAS, Centro de Saúde, PSF Barra Funda, Sabesp, Delegacia de Policia Militar e Civil, Banco Sicred e Banco do Brasil. “A iniciativa tem período de conscientização de dois meses, porém, o Fundo Social poderá receber doações durante todo o ano. As peças arrecadadas são destinadas às pessoas que mais necessitam. É muito importante a participação de toda a comunidade bernardinense nesta campanha” ressalta Cleuza.

<!--[if gte mso 9]><xml> Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE </xml><![endif]--><!--[if gte mso 9]><xml> </xml><![endif]--><!--[if gte mso 10]> <style> /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:8.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:107%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri",sans-serif; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;} </style>