PROFESSOR JAIRO GIACOMINI É HOMENAGEADO PELO COLÉGIO DRUMMOND EM OURINHOS

“Sentimos saudades de certos momentos da nossa vida e de certo momentos de pessoas que passaram por ela.” Carlos Drummond de Andrade.
O colégio Drummond de Ourinhos realizou em novembro, no Teatro Municipal Miguel Cury um evento em comemoração aos 30 anos do colégio. O evento reuniu professores, ex-professores, alunos e ex-alunos, onde reviveram grandes momentos que fizeram parte da história do colégio, a noite também contou com apresentações culturais dos alunos e homenagens aos professores.
A secretária de Educação de Bernardino de Campos, presente no evento, representou a família do professor homenageado Jairo Giacomini, professor bernardinense que fez parte da educação não somente do município e sim do Colégio Drummond de Ourinhos. “É uma honra, esta homenagem ao saudoso Jairo Giacomini, isto significa que estamos exportando educação desde 1970. Vários professores da nossa cidade já atuaram e ainda atuam em grandes instituições de ensino de nossa região.” Finaliza Eunice Andrade agradecendo ao Roberto Ribeiro da Silva e a Maria Léa Ribeiro da Silva fundadores do Colégio Drummond e as coordenadoras pedagógicas Luciana Stauss e Leticia Paes pela linda homenagem ao nosso professor Jairo Giacomini.