SEBRAE MÓVEL PRESTARÁ ATENDIMENTO EM BERNARDINO DE CAMPOS

Atendimento será gratuito no dia 28 de fevereiro na Praça Central em frente à Prefeitura.

O Sebrae Móvel estará em Bernardino na quinta-feira, dia 28 de fevereiro, das 10h às 16h, na Praça Central em frente à Prefeitura. A presença da unidade na cidade é uma oportunidade para os donos de micro e pequenas empresas, e também para as pessoas que sonham em abrir o próprio negócio tirarem dúvidas a partir do atendimento gratuito de analistas e consultores da entidade.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é fazer contato direto com os empreendedores, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Quem já é Microempreendedor Individual (MEI) receberá orientações para fazer o envio da Declaração Anual, que tem o prazo para envio até o dia 31 de maio. O procedimento é obrigatório para que a empresa continue prestando serviços sem restrições. Na declaração, o empreendedor informa suas operações comerciais do ano anterior.

Também será oferecido outros serviços ligados ao MEI, como abertura, alteração, baixa, consulta de pendências, situação cadastral da empresa e emissão de guias de pagamento.

Durante o atendimento a pessoa recebe informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae-SP. Para esta ação não é necessário fazer inscrições antecipadas, basta ir até o Sebrae Móvel munido da documentação pessoal ou CNPJ da empresa.