SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO REALIZA JANTAR DANÇANTE DO DIA DAS MÃES

A Secretaria de Cultura e Turismo de Bernardino de Campos, com o apoio da Prefeitura Municipal, realizou na sexta, 10 de maio, o Jantar Dançante do Dia das Mães, no CCI – Centro de Convivência do idoso.
O evento contou com a presença de casais bernardinenses e de visitantes de Óleo, Piraju, Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo e São Paulo. O Prefeito Odilon Rodrigues Martins acompanhado de sua esposa Cleuza Maria Gonçalves Martins parabeniza Rosana Mimura pela organização de um evento que visa promover atividades de lazer a população, fomentando o turismo na cidade.
Com um buffet variado, os convidados puderam se deliciar com as comidas e depois dançar na pista ao som do Cantor Muniz
A secretária de Cultura e Turismo Rosana agradece ao apoio da Prefeitura Municipal, na pessoa do Prefeito Odilon Rodrigues Martins e a presença de todos os envolvidos pela noite especial.