UNIDOS DO JARDIM BRASIL HOMENAGEIA A ESCOLA ÚLTIMA HORA

Cultura realiza Tradicional Carnaval de Rua

A Prefeitura de Bernardino de campos, por meio da Secretaria Municipal de Cultural e Turismo, promoveu nos dias 02 e 04 de março o tradicional Carnaval de rua, com apresentação do desfile Escola de Samba Unidos do Jardim Brasil homenageando a Escola Última Hora, logo após o Dj Deva Drums e Vj Popota animaram a festa.
O evento reuniu nos dias de folia, aproximadamente 2000 pessoas que prestigiaram o carnaval na Rua na Rua Marechal Deodoro da Fonseca. De acordo com a Secretária de Cultura e Turismo, a promoção deste evento faz parte do Calendário Turístico e Cultural do município. “Estamos Resgatando o Carnaval de Rua. Com apoios e patrocínios, conseguimos realizar mais um ano este maravilhoso Carnaval de Rua.  Este é terceiro ano em que realizamos esta festa, para a família bernardinense e agradeço a todos que colaboraram e apoiaram a cultura”, finaliza Rosana Mimura agradecendo a Prefeitura Municipal e Câmara Municipal, e ao patrocinadores: Pérola, Oficina São Marcos, Restaurante e Pousada do Zel, Patotinha Presentes, Posto Brasilia, Supermercado Central, Robert Hair, Rota Sul Locadora, Supermercado São Benedito, Bar do Doutor, Supermercado Di-Solé, Bar do Monstrinho, Bar do Teté, Biolab, Ced Net, Cheiro Verde Ambiental, Borracharia Avenida, Farmácia do Josué, Delicatta Perfumaria e Cosméticos, Garden Serras, Farmácia São José e Sacolão Cheiro Verde.