1º EVENTO DA GOVERNANÇA DO ANGRA DOCE ACONTECEU NESTA QUARTA-FEIRA (25).

O Secretário de Cultura e Turismo de Bernardino de Campos participou nesta quarta-feira (25) do 1º Evento da Governança do Angra Doce que aconteceu no município de Carlópolis/PR na Marina do Ilha Bela.

O evento visou discutir assuntos pertinentes aos municípios lindeiros a Represa Xavantes e privilegia-se a adaptabilidade ao processo de construção coletiva de objetivos e prioridades referentes a Área Especial de Interesse Turístico Angra Doce.

Esteve presente as autoridades do Paraná, como Guto Silva (Chefe da Casa Civil), Márcio Nunes (Secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo), Jairo Gund (Secretário Adjunto da Secretaria de Aquicultura e Pesca) além de alguns deputados.

De acordo com o Secretário, o encontro possibilitou diálogos sobre o Mapeamento Parcial do Angra Doce para Mergulho e Suas Oportunidades, a Pesca Esportiva e Profissional e sua Normatização, a Governança do Angra Doce e a Formalização do Pacto pelo Desenvolvimento, e Atração de Investimentos e o Potencial latente do Angra Doce.

bernardino-de-campos  bernardino-de-campos