ENCONTRO CAFÉ COM ARTE REÚNE ARTESÃOS PARA DISCUTIR A PROGRAMAÇÃO COMEMORATIVA PARA O ANIVERSÁRIO DA CIDADE.

A Secretaria de Cultura e Turismo realizou nesta segunda-feira (13) mais um encontro do Café com Arte, contando com a presença do Vice Prefeito Deva, o Secretário de Administração Fábio, as Vereadoras Kika e Marcela, o Ex Vereador Isaac representando os pastores e artesãos do nosso município.

O encontro promoveu o debate sobre a programação comemorativa para o aniversário da cidade, firmando uma parceria com os artesãos para exporem seus produtos.

Fábio destacou a importância da utilização da área do antigo ferroviário para se tornar um espaço cultural e de lazer para a população, uma iniciativa que já está sendo estudada pela administração.

Para comemorar o Aniversário da Cidade (09 de outubro), será realizado o evento “IntegrAção Cultural”, que acontecerá de 09 a 12 de outubro, com a programação:

- 09/10 sábado às 14h30: dança, teatro e mágica;

- 10/10 domingo às 14h30: show de talentos e moda de viola;

- 11/10 segunda às 19h: show de ação de graças;

- 12/10 terça-feira das 13h às 17h: ação do dia das crianças, contando com: pula-pula, pipoca, algodão doce, sorvete, várias brincadeiras, passeio na carreta da alegria.

- De 09/10 a 12/10: feira de artesanato e gastronomia.

- Local: Antiga estação ferroviária (em frente a pista de caminhada)

O evento está sendo realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Esporte e Lazer e Secretaria de Assistência Social com o apoio da Prefeitura Municipal.