ENCONTRO CAFÉ COM ARTE REÚNE ARTESÕES PARA DISCUTIR SOBRE AS DECORAÇÕES NATALINAS.

A Secretaria de Cultura e Turismo realizou nesta segunda-feira (02) mais um encontro do Café com Arte, contando com a presença dos artesões do nosso município.

O encontro promoveu o debate sobre a decoração natalina, em que os artesões contribuíram apontando suas ideias e opiniões para que, neste ano a decoração possa ser realizada com novas propostas.

Uma das ideias apontadas pelos artesões foi a realização de um concurso de decoração e iluminação, com o intuito de estimular a população ao encanto natalino.

Também foi destacado no encontro, a realização de uma feira de artesanato com barracas sanfonadas padronizadas e participação em Feiras Regionais estimulando o intercâmbio cultural entre os grupos de artesões.

O Secretário de Cultura e Turismo Mauro Mimura agradece a presença e a contribuição de todos neste Café com Arte com a discussão para que seja comemorado o natal da melhor forma.