ENTREGA DAS PREMIAÇÕES AOS VENCEDORES DO CONCURSO FOTOGRÁFICO 2021.

A Secretaria de Cultura e Turismo de Bernardino de Campos-SP realizou no dia 5 de julho mais um Café com Arte (especial segmento das artes visuais – fotografia).

O encontro reuniu alguns vencedores do Concurso Fotográfico 2021 nas categorias amador e profissional, que receberam as premiações e certificados pelas mãos do Prefeito Municipal Wilson Garcia, do Vice Prefeito Adevanil Batista (Deva), do Secretário Municipal de Cultura e Turismo Mauro Mimura, e dos apoiadores Sérgio (Fisk) e Lucilene Coelho (Faculdade Unina).

O Secretário de Cultura e Turismo agradece a todos os patrocinadores: Hiper Variedades, Fisk Bernardino de Campos, Faculdade Unina, Supermercado Jardim Brasil, D&R Arte Stúdio e Supermercado São Benedito que contribuíram com a realização do evento, agradece também a participação dos inscritos no Concurso e parabeniza aos vencedores em capturar belas imagens na temática “momentos felizes nos dias atuais”.

Vale destacar que a temática “momentos felizes nos dias atuais” se fez presente, um dos vencedores doou o seu prêmio para uma família carente do município.