MUDOU PARA 26 DE MAIO O INICIO DA CAMPANHA DO AGASALHO 2020 EM BERNARDINO DE CAMPOS

O Fundo Social de Solidariedade de Bernardino de Campos mudou para o próximo dia 26 de maio, terça-feira, o inicio da Campanha do Agasalho 2020. Antes marcado para hoje dia 22, o início da campanha foi alterado por conta do feriado adiantado pelo governo do estado. Com o tema Quanto mais amor, mais calor”, a campanha conta com vários postos de coleta, além dos prédios públicos, empresas comerciais do município, com autorização de funcionamento, também aderiram à campanha, nesta grande parceria com a Administração Municipal através do Fundo Social.

Mesmo em meio a pandemia do Novo Coronavírus, quando o maior foco é a saúde, outras ações e projetos socias do município não param, e a Campanha do Agasalho se torna ainda mais importante e necessária, neste momento em que precisamos doar amor, afeto e solidariedade.

Locais para doação de agasalho:

Empresas parceiras: Supermercado Central, Rádio Nova FM 104.9, Banco Bradesco, CredMais, Supermercado São Benedito, Correios e Frutap.

Órgãos Públicos: Fundo Social de Solidariedade, Secretaria Municipal da Saúde, os Postos de Saúde, CRAS, Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal.