MUNICÍPIO CONQUISTA REABILITAÇÃO E READEQUAÇÃO DA PRAÇA DA MATRIZ

A Prefeitura Municipal de Bernardino de Campos na pessoa do Prefeito Odilon Rodrigues Martins, informa a população, que o município por intermédio do Vereador Marcos Donizete (Boi) e a Deputada Federal Ana Perugini recebe importante emenda para a restauração, reforma e adaptação do espaço público, incluindo a Reabilitação e Readequação de área urbana da Praça da Matriz.
A Praça da Matriz, sendo o principal ponto de circulação da população, tendo a igreja da Matriz, a Prefeitura Municipal, banco e comércio ao seu redor, por falta de recursos sem encontra deteriorada, sendo realizado de vez em quando reformas parciais.
Com a emenda aprovada no valor de a verba de R$300.000,00 (Trezentos mil reais), será executado a reforma do Coreto, reforma dos Canteiros executando alvenaria de cerâmica e revestimentos em pedras, instalação de postes Republicanos, replantio de arvores centrais, lixeiras e rampas de acessibilidade e instalações de bancos.
“Quero agradecer a Deputada Federal Ana Perugini e ao nosso Vereador Marcos Donizete pela verba destinada pra reforma da nossa Praça da Matriz que já foi licitada e dentro de poucos dias será iniciada a reforma... Abraços a todos.” Finaliza o prefeito.