TRADICIONAL DESFILE CÍVICO É REALIZADO NO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Bernardino de Campos, junto a Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Educação, promoveu o tradicional desfile cívico na manhã de sábado (07), alusivo ao 07 de setembro, data de Independência do Brasil.
Com a temática, “Brasil, nossa terra, nossa gente”. A programação teve início as 8h30 com o hasteamento da bandeira e logo após, a população prestigiou o desfile municipal com a participação de todos os setores da administração, da rede educacional, além das apresentações da banda do NOCCA, Banda de Avaré e Banda Municipal da Estancia Turística de Piraju.
Rosana Mimura agradece a todos pelo sucesso que foi o desfile “A expectativa era grande, porque é um instante em que se reúnem a comunidade e a família, para falarmos de nacionalismo, patriotismo, civismo e cidadania. Lembrar o momento histórico da Proclamação da Independência do Brasil, mostrar através das regiões, um país rico em cultura e diversidade. Além disso, estimula em todos o sentimento de amor e respeito ao país em que vivemos e aos símbolos nacionais como o hino e a bandeira e os valores do cidadão”, explicou.
Estiveram presentes no evento, o Prefeito Odilon Rodrigues Martins junto a primeira dama e presidente do Fundo Social Cleuza Maria Gonçalves Martins, todo secretariado municipal, os vereadores e demais autoridades do município.
O prefeito Odilon, parabeniza os organizadores do desfile, principalmente os secretários de sua administração e também a população bernardinense que esteve prestigiando o tradicional desfile de 7 de setembro.