AGASALHOS ARRECADADOS MOSTRA O ESPÍRITO SOLIDÁRIO DA POPULAÇÃO BERNARDINENSE

O Fundo Social de Solidariedade de Bernardino de Campos realizou neste sábado (27), o mutirão da Campanha do Agasalho. O dia reservado para a Arrecadação contou com a presença do Prefeito Odilon Rodrigues Martins, Secretária da Assistência Social Cibele Aquino, Secretário de Esporte e Lazer Eder Sanches, Doutores da Alegria, representante da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, representante do CRAS, representante do Geração de Renda, Saúde, Policia Militar e voluntários.

A solidariedade da população bernardinense neste mutirão possibilitou uma grande quantidade de agasalhos arrecadados em toda cidade. A primeira dama e presidente do Fundo Social do município percorreu a pé as ruas de cada bairro e se surpreendeu em relação a quantidade e qualidade das pessoas doadas. “Muitas famílias doaram os agasalhos em bons estados e com um carinho imenso, pois sabiam que aquela doação aqueceria um coração. Conseguimos com este mutirão uma grande quantidade de agasalhos e isto mostra o espírito solidário que a população bernardinense tem”, declarou Cleuza Maria Gonçalves Martins, agradecendo os secretários presentes, representantes e voluntários que se engajaram nesta ação social.

Vale ressaltar que, embora o mutirão já tenha ocorrido, a Campanha do Agasalho continua nos postos de coleta, situados pelos estabelecimentos públicos e comerciais como, Prefeitura Municipal, CRAS, Centro de Saúde, PSF Barra Funda, Sabesp, Delegacia de Policia Militar e Civil, Banco Sicred e Banco do Brasil.

<!--[if gte mso 9]><xml> Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE </xml><![endif]--><!--[if gte mso 9]><xml> </xml><![endif]--><!--[if gte mso 10]> <style> /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:8.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:107%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri",sans-serif; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;} </style>