AGASALHOS ARRECADADOS MOSTRA O ESPÍRITO SOLIDÁRIO DA POPULAÇÃO BERNARDINENSE

O Fundo Social de Solidariedade de Bernardino de Campos realizou neste sábado (27), o mutirão da Campanha do Agasalho. O dia reservado para a Arrecadação contou com a presença do Prefeito Odilon Rodrigues Martins, Secretária da Assistência Social Cibele Aquino, Secretário de Esporte e Lazer Eder Sanches, Doutores da Alegria, representante da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, representante do CRAS, representante do Geração de Renda, Saúde, Policia Militar e voluntários.

A solidariedade da população bernardinense neste mutirão possibilitou uma grande quantidade de agasalhos arrecadados em toda cidade. A primeira dama e presidente do Fundo Social do município percorreu a pé as ruas de cada bairro e se surpreendeu em relação a quantidade e qualidade das pessoas doadas. “Muitas famílias doaram os agasalhos em bons estados e com um carinho imenso, pois sabiam que aquela doação aqueceria um coração. Conseguimos com este mutirão uma grande quantidade de agasalhos e isto mostra o espírito solidário que a população bernardinense tem”, declarou Cleuza Maria Gonçalves Martins, agradecendo os secretários presentes, representantes e voluntários que se engajaram nesta ação social.

Vale ressaltar que, embora o mutirão já tenha ocorrido, a Campanha do Agasalho continua nos postos de coleta, situados pelos estabelecimentos públicos e comerciais como, Prefeitura Municipal, CRAS, Centro de Saúde, PSF Barra Funda, Sabesp, Delegacia de Policia Militar e Civil, Banco Sicred e Banco do Brasil.