CRAS REALIZA CERIMÔNIA DE ENTREGA DE CERTIFICADOS DOS PROJETOS

CRAS REALIZA CERIMÔNIA DE ENTREGA DE CERTIFICAS DOS PROJETOS

O CRAS – Centro de Referência da Assistência Social realizou no dia 12 de dezembro as 19h00 em sua sede, a Cerimônia de Entrega dos Certificados dos Cursos de Manicure, Crochê, Bordado em Vagonite e Pintura em Tecido.
A coordenadora do CRAS abriu o evento agradecendo a presença de todas as alunas e da Secretária da Assistência Social Cibele Aquino de Oliveira Bassetto. Foram entregues 30 certificados com a carga horária de 72 a 216 horas de acordo com curso. As instrutora Ivone Apª Flausino curso Manicure, Odete Ribeiro curso de Bordado e Pintura em Tecido e Sueli Vilas Boas curso de Crochê, entregaram os certificados a suas alunas. O evento contou com a participação das alunas do curso Troca de Saber de Tricô da instrutora voluntária Teca.
No final da entrega de certificados houve a confraternização com um coquetel oferecidos pelas alunas com o apoio da CRAS, Assistência Social e Prefeitura Municipal.
A Coordenadora do CRAS Cristina Papin agradeceu a parceria da Assistência Social, Prefeitura Municipal, a sua equipe que se empenhou na realização da cerimonia, e a todas alunas que se dedicaram no curso durante o ano de 2017.