Fale com a Prefeitura Atendimento das 8:00 às 11:30h - 13:00 às 17:00h

Atendimento ao cidadão:

(14) 3346.8000

CULTURA EXIBE FILMES ATRAVES DO PONTO MIS

CULTURA EXIBE FILMES ATRAVES DO PONTO MIS

A Prefeitura de Bernardino de Campos, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo realizou na semana passada exibição de filmes através do Ponto MIS para as OSC -  Organizações da Sociedade Civil: APAE e NOCCA.
No dia 06 de junho foi exibido aos atendidos da APAE, as 14h na Casa da Cultura, o filme Bruxarias que conta a história Malva, uma garota que leva uma vida tranquila com sua avó e seu bichinho de estimação, Lalila. Em uma feira de produtos medicinais, sua avó apresenta produtos que são um segredo ancestral guardado por sua família. O sucesso desperta o interesse de Rufa, o malvado dono de uma fábrica de cosméticos. Rufa decide raptar a avó da menina para descobrir os ingredientes secretos utilizados em sua produção. Malva, então, se junta a uma confraria de bruxas para salvar sua avó, enquanto descobre mais sobre a história mágica de seus antepassados. 
Já no dia 07, houve duas sessões para as crianças do NOCCA, as 09h e 14h na Casa da Cultura com a exibição do filme O Vendedor de Sonhos, adaptação do best-seller homônimo do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury. Onde retrata a história de Júlio César, um psicólogo decepcionado com a vida em geral, tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o "Mestre". Uma amizade peculiar surge entre os dois e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para viver. Elenco: Dan Stulbach, César Troncoso, Thiago Mendonça. 
O ponto MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e as cidades do Estado.
 “Esse ano mais uma vez, conseguimos a parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS), com o objetivo de trazer uma programação de vídeos, filmes e oficinas, tudo voltado à linguagem audiovisual. Acompanhem a programação.”, reforça a secretária de Cultura e Turismo, Rosana Mimura.

bernardino-de-campos  bernardino-de-campos