PREFEITO ODILON SOLICITA RECURSOS NA SECRETARIA DE ESPORTE SP

O Prefeito Odilon Rodrigues Martins, no dia 29 de maio em viagem a São Paulo, solicitou ao Secretário Estadual de Esporte Aildo Rodrigues Ferreira, recurso financeiro no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), que serão utilizados na reforma da Cancha de Bocha.
Em ofício entregue ao Chefe de Gabinete Jefferson Nogoseki de Oliveira, o prefeito aproveitou a oportunidade para receber o Kit de Esporte.
Desde abril a Secretaria de Esporte do Estado, vem realizando a entrega de kits esportivos para mais de 110 cidades paulistas.
Bernardino de Campos, foi uma das cidades contempladas, recebendo o kit que visa incentivar e apoiar o desenvolvimento de diversos esportes no estado. O kit é composto por cinco bolas de futebol de campo, três bolas de futsal, duas de basquete e uma bola de cada modalidade (handebol, vôlei de praia, vôlei de quadra e futebol society), além de 90 medalhas (30 de cada – ouro, prata e bronze) e três troféus (primeiro, segundo e terceiro lugar).
Para o Prefeito Odilon, os kits doados pela secretaria são essenciais para que a população tenha mais contato e interesse em praticar diversas modalidades. “Ficamos muito felizes em receber esse Kit, esses elementos serão utilizados pelos nossos atletas em projetos, em competições, estimulando ainda mais a prática do esporte”, ressalta o prefeito.