PROJETO BERNARDINO EM AÇÃO PARTICIPA DE ENCONTRO NO SESI EM OURINHOS

Projeto Bernardino Em Ação participou neste sábado (01/12), do Festival PAF - Programa Atleta do Futuro no SESI de Ourinhos, que acontece desde de 2014. O evento tem como objetivo aproximar e integrar as crianças e jovens de 06 a 17 anos nos segmentos do esporte e lazer. De acordo com o responsável do Festival, em média, 350 crianças participaram do evento, cidades como Ourinhos, Manduri, Salto Grande, Espirito Santos do Turvo, Salto Grande, estiveram no SESI compartilhando o esporte. O município de Bernardino de Campos, foi representado pelo Projeto Bernardino Em Ação com 50 atletas da modalidade Vôlei e Futsal.
O evento que durou o dia todo, contou com atividades esportivas, jogos intermunicipais nas modalidades de futebol suíço, vôlei, natação, tênis de Quadra, ping pong, Xadrez, área de lazer, recreação com piscina e lanches.
Para os professores Eder Sanches (Secretário de Esporte e Lazer) e Reinaldo Pozza, a participação nesse projeto à convite do Ronnie Negrão, Orientador de Esporte do SESI e responsável pelo PAF SESI, é muito importante para o desenvolvimento físico e cognitivo das crianças e dos jovens, além de possibilitar através do encontro, muita diversão e novas amizades. “Obrigado todos envolvidos, organização, alunos, atletas, pais, gestores que possibilitam que o trabalho seja realizado. Agradece ao professor Ronnie Negrão, Agradece ao prefeito Odilon Rodrigues Martins , a Maria Ester Carriel , Murilo Basquete , Eder Jose Sanches , Rocha E Rita Rocha, Esdras Martins, Eunice Andrade pelo o apoio aos projetos desenvolvido no município”, finaliza Reinaldo Pozza.