REPUBLICADO PROCESSO DE CHAMAMENTO PUBLICO PARA PROFISSIONAIS DE FARMACÊUTICO

A Prefeitura Municipal de Bernardino de Campos, informa que foi republicado e se encontra aberto o processo de Chamamento Público Nº 07/2018, para o credenciamento de pessoas jurídicas, ou físicas especializadas para a prestação de serviços técnicos de FARMACÊUTICO, pelo período de 03 meses, podendo ser prorrogado diante de eventual necessidade.
O edital completo, anexos e demais informações complementares estarão à disposição dos interessados, junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal, situado à Praça Quintino Bocaiúva, nº 31, Bernardino de Campos–SP, no horário de expediente, ou pelo site da prefeitura www.bernardinodecampos.sp.gov.br, na aba Editais e Licitações. OS INTERESSADOS PODERÃO SE INSCREVER NO PERÍODO DE 06 A 20 DE DEZEMBRO DE 2018.
O Farmacêutico contratado deverá atuar na Farmácia Municipal, a cumprir a carga horária de 40 horas/semana estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde, com o salário estimado de RS2.404,41 valor mensal.