SEMANA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

Dia Mundial do Meio Ambiente

A semana mundial do meio ambiente busca chamar atenção em relação à ação política dos povos e dos países para a preservação e conscientização ambiental. A ONU (Organização das Nações Unidas) busca nesses dias, estabelecer e personalizar questões ambientais, proporcionando a cada indivíduo a percepção de sua responsabilidade como agente de mudança, incentivando formas de desenvolvimento justo e sustentável.
O dia 5 de junho é comemorado mundialmente como o Dia do Meio Ambiente.
A Prefeitura de Bernardino de Campos, através da Secretaria de Meio Ambiente,  atua para preservar o Meio Ambiente, tem feito sua parte e dado sua contribuição nas questões ambientais, uma vez que cumpre as exigências ambientais ao executar seus projetos e programas.
Cada um de nós deve ter a consciência e fazer a sua parte, seja em casa, ou na propriedade rural. Dia Mundial do Meio Ambiente

O dia 5 de junho é comemorado mundialmente como o Dia do Meio Ambiente.
Cada um de nós deve ter a consciência e fazer a sua parte, seja em casa, ou na propriedade rural. É responsabilidade nossa preservar e garantir a qualidade do meio ambiente, tanto para nós, quanto para as futuras gerações