BERNARDINO DE CAMPOS COMEMORA 96 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

“Ó Bernardino
Honras a ti e ao padroeiro
Que em teu caminho
Venha de Deus o teu cruzeiro.”
Jamil Pedro Sawaya /Antenor Ferreira de Godoy

No dia 9 de outubro de 1923, passou a ser município. Terra de um pequeno povoado denominado Douradão, depois chamado de Figueira e posteriormente de distrito da Paz e finalmente de Bernardino de Campos em homenagem ao presidente do Estado de São Paulo na época.
Aos poucos foi desenvolvendo sua economia. Tem como base da economia a agricultura, e hoje acompanhando a demanda local e regional, o agronegócio resumiu-se em gado de leite, gado de corte, cana-de-açúcar, milho e soja.
A Prefeitura Municipal em nome do prefeito Odilon Rodrigues Martins, junto as secretarias de sua administração, Câmara Municipal  e Fundo Social, em comemoração aos 96 anos de emancipação política do município, promoverá ações comemorativas para que a população bernardinense festejar junto ao município, pois nada mais justo que parabenizar o povo bernardinense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade.

“Parabéns a nossa querida cidade em que completa neste mês 96 anos. Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de um Bernardino de Campos melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município tanto precisa. É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a um município mais justo e próspero. Parabéns população bernardinense, parabéns Bernardino de Campos por mais um ano de história!” felicita Prefeito Odilon e Primeira Dama Cleuza Maria Gonçalves Martins.

A PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSARIO

Dia 09 de Outubro (Quarta – feira), as 16h00 na Praça da Matriz
Música na Praça
Apresentação da Banda do NOCCA