EMPRESA DE GESTÃO AMBIENTAL CERTIFICA MUNICÍPIO

EMPRESA DE GESTÃO AMBIENTAL CERTIFICA MUNICÍPIO.

A Empresa 03 Gestão Ambiental EPP, certificou recentemente o município de Bernardinho de Campos, por praticar corretamente a disposição final de resíduos.

Ao todo foram 163kg de resíduos descartados corretamente pela Prefeitura Municipal, entre pilhas, baterias de celular e medicamentos vencidos ou em desuso, além de 656 unidades de lâmpadas.

O Diretor de Meio Ambiente do município, Denápole Augusto Félix, credita está certificação outorgada ao município, como resultado de um trabalho conjunto da Administração Municipal, com uma forte consciência ambiental e foco na preservação da natureza, diminuindo a contaminação do solo, protegendo o meio ambiente e primando pelo bem-estar de todos, em especial, o de toda comunidade Bernardinense.