NATAL ENCANTADO 2019

A Prefeitura Municipal de Bernardino de Campos, através do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Secretaria de Educação, Fundo Social Municipal e Frutap, realizou no dia 19 (quinta feira), o NATAL ENCANTADO 2019.
A população em cheio prestigiou as atrações de Área Lazer p/ Crianças (apoio Frutap), Banda do NOCCA, Chegada do Papai Noel, Distribuições de Brinquedos (Fundo Social), Ballet Municipal, Coral Municipal, Coral Em Cantando e Ritmos Dança.
A Primeira dama e Presidente do Fundo Social Municipal, Cleuza Maria Gonçalves Martins, acompanha de Prefeito Odilon Rodrigues Martins, agradece as parcerias que não mediram esforços para que um evento tão importante acontecesse e deseja a todos os bernardinenses um Natal Encantado e um próspero Ano Novo.