Prazo para alistamento militar obrigatório online já está aberto

O prazo para o alistamento militar online começou na quarta-feira (1º) e vai até 30 de junho. As inscrições podem ser feitas no www.alistamento.eb.mil.br. do Exército, com o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e preenchimento do formulário para validação dos dados pessoais.
O alistamento é obrigatório e deve ser feito no ano em que o jovem (sexo masculino) completa 18 anos, em 2020. O jovem que não tiver acesso à internet, deve ir à Junta de Serviço Militar, situado a Prefeitura Municipal de Bernardino de Campos, com a Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de residência e Declaração de Escolaridade.
Fique atento, o prazo para o alistamento militar obrigatório vai até o dia 30 de junho de 2020.
Dúvidas e informações sobre o alistamento militar online podem ser tiradas na Junta de Serviço Militar de Bernardino de Campos, localizada à Praça Quintino Bocaiúva, 31, centro, telefone (14) 3346-8000. Atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 08 às 11 horas.