ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE BERNARDINO RECEBE MAIS UM VEÍCULO PARA A SAÚDE

Mesmo em meio a Pandemia do Novo Coronavírus a Administração Municipal continua trabalhando forte em todos os setores, principalmente na saúde, um dos mais atuantes e exigido neste período.

Como fruto deste empenho, e entre as várias boas notícias, o Município acaba de receber mais uma, trata-se de mais um veículo zero para a Secretaria Municipal da Saúde.

Desta vez um Minibus, Van Master L2H2 da Marca Renault, á Diesel, com 16 lugares, que irá beneficiar e muito, principalmente os Cidadãos e Cidadãs que são encaminhados para atendimentos médicos fora do Município. Está conquista veio através do Deputado Estadual Conte Lopes, do PP.
O Prefeito Municipal agradece o imenso apoio do Deputado Conte Lopes, e é claro, destaca o grande trabalho realizado pela Secretária Vania Maranho frente a Saúde do Município.
Importante destacar também todo o apoio recebido dos vereadores, nestes momentos de desafios, e em todas as outras conquistas para a Cidade de Bernardino de Campos.

É a Prefeitura Municipal de Bernardino de Campos, trabalhando forte contra o Coronavírus!