CULTURA CONVIDA POPULAÇÃO PARA O TRADICIONAL CARNAVAL DE RUA

A Prefeitura de Bernardino de Campos, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, realizará o tradicional Carnaval de Rua, dia 22 e 24 de fevereiro.

Com o tema Inclusão Social, o Tradicional Carnaval de Rua 2020, resgatado pela secretaria, contará com o Desfile da Escola de Samba Unidos do Jardim Brasil e Blocos, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, a partir das 21h30 e logo após a animação ficará por conta do DJ Deva Drums e o VJ Popota.

De acordo com a Secretária de Cultura e Turismo Rosana Mimura, a Escola de Samba Unidos do Jardim Brasil trará em seu enredo a Inclusão Social, abordando direitos humanos, aplicados nas diferenças de classe social, educação, idade, deficiência, gênero, preconceito social ou preconceitos raciais. Por volta de 80 integrantes da escola se unirão aos blocos convidados, com um único objetivo, promover a inclusão social.

O Tradicional Carnaval de Rua resgatado pela Administração do Prefeito Odilon, faz parte do Calendário Turístico e Cultural do município, seguindo para a sua 4ª edição, graças ao apoio da Prefeitura, Câmara Municipal, empresas e comerciantes e a participação da população bernardinense. “Convidamos a todos para prestigiar nosso Tradicional Carnaval de Rua em nossa querida Bernardino de Campos. Esse ano, tudo está sendo preparado com um carinho especial, pois cantaremos em nosso enredo a inclusão social, incluindo todas as cores, todas as raças e desfilando de mãos dadas a igualdade sem preconceito.”, comenta Rosana Mimura.