DEPUTADA FEDERAL KÁTIA SASTRE É RECEPCIONADA EM BERNARDINO DE CAMPOS

A deputada federal Kátia Sastre (PL), esteve nesta sexta-feira (04/09) em Bernardino de Campos e foi recepcionada pelo Prefeito Odilon Rodrigues Martins junto a primeira dama Cleuza Maria Gonçalves Martins, secretariados da administração, vereadores, funcionários, autoridades e prefeitos da região.
O Prefeito Odilon convidou pessoalmente a Deputada Katia em Brasília, para que viesse até Bernardino de Campos, visto que ela destinou ao nosso município uma verba de R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais), para custeio na área da Saúde e um ônibus para Educação. Ficou muito claro o prestígio do Prefeito Odilon junto a Deputada Federal, a toda sua equipe, incluindo a chefe de Gabinete Sra Inailde Lira, que também esteve presente para conhecer a nossa cidade, pessoa esta que sempre ajuda o município, pois está em Brasilia a mais de 22 anos.
Estiveram presentes neste evento 21 prefeitos, e vereadores e Vice prefeitos, totalizando 28 municípios sendo representados no evento organizado pelo Prefeito Odilon. Estiveram também recepcionando a Deputada e sua equipe, o Presidente da Câmara Municipal Dorival Roberto Mansan (Val), os Vereadores Luiz Roberto Benedetti (Bertinho) e Rodrigo José Hilário Domiciano (Rato).
Aproveitando o ensejo, o prefeito agradeceu a deputada pelo interesse nos trabalhos realizados nas áreas da administração e espera contar com a ajuda dela para fazer mais investimentos no município de Bernardino de Campos. A Deputada Federal agradeceu a presença de todos. “Agradeço a presença de todos e também todo carinho pela recepção. Fico muito emocionada em poder contribuir para uma administração melhor nesta querida Bernardino de Campos.” ressalta Katia Sastre e ainda enaltece o prestígio do Prefeito Odilon, em plena sexta feira as 16:00 hs, ter trazido para recepciona-la, além de todos os secretários municipais, funcionários de Bernardino e mais 21 prefeitos, vice prefeitos e vereadores, totalizando 28 municípios representados nesta recepção, que ela jamais irá se esquecer do carinho que recebeu em nossa cidade.