Emcena Brasil chega à Bernardino de Campos

Em parceria com a ISA CTEEP, teatro móvel

Emcena Brasil chega à Bernardino de Campos

• Teatro, sessões de cinema, circo e outras atividades recreativas compõem a programação do evento, para o público infantil e adulto

Realizado pela Companhia Abareteatro, em parceria com a ISA CTEEP, maior transmissora privada de energia elétrica do País, o teatro móvel do Emcena Brasil chega à Bernardino de Campos, nos dias 17 e 18 de setembro, das 16h às 21h, com entrada gratuita, na  Praça da Matriz -  Centro.

O projeto, que transformou um contêiner adaptado em palco, conta com o talento de uma equipe de 30 artistas e técnicos, que garantirão ao público dois dias de lazer, imersão na cultura popular e valorização dos artistas nacionais, por meio de apresentações de teatro, sessões de cinema, atividades recreativas, espetáculos de circo e mamulengo, típico fantoche do Nordeste.

O Emcena Brasil é realizado pela Companhia Abareteatro, por meio do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura com patrocínio da Isa Cteep. A visita do projeto à Bernardino de Campos tem indicação da Isa Cteep e parceria da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura.

“Apoiar projetos como o do Emcena Brasil, que estimulam o senso de cidadania e o protagonismo jovem, é uma forma de afirmar nosso compromisso com o desenvolvimento socioeconômico e integrar as ações da agenda ambiental, social e de governança (ESG) da companhia”, afirma Ana Carolina David, gerente de comunicação e sustentabilidade da ISA CTEEP.

Abaixo, confira a programação completa:

1º DIA  17 Setembro (sábado)

EM BUSCA DO SEGREDO ESQUECIDO

Teatro para crianças

ATIVIDADES RECREATIVAS

AS PELEJAS DE BENEDITO COM O BOI SURUBIM NA FAZENDA DO CORONEL LIBÓRIO

Teatro de Mamulengo

CINE CURTA BRASIL

Cinema

MALABARINDO

Circo

DIA 18 Setembro (domingo)

ANTES QUE O GALO CANTE

Teatro para crianças

ATIVIDADES RECREATIVAS

AMIGOS DA NATUREZA

Contação de Histórias

CONVIDADO LOCAL

ARIANO – O CAVALEIRO SERTANEJO

Teatro para adultos

Serviço:   EMCENA  BRASIL – UM SHOW DE CULTURA PERTINHO DE VOCÊ

Local:  PRAÇA DA MATRIZ - CENTRO – BERNARDINO DE CAMPOS/SP

Dias:  17  e 18  de  SETEMBRO

Entrada: GRATUITA

Classificação: LIVRE

ASSESSORIA EMCENA BRASIL

Luciana Marques    lucianamarques@abareteatro.com.br   13  99788 6827

Sobre a ISA CTEEP

Com uma equipe de cerca de 1.400 colaboradores, a ISA CTEEP está presente em 17 Estados, operando uma complexa rede de transmissão por onde trafegam 33% de toda a energia elétrica transmitida no Brasil e 94% do Estado de São Paulo. Seu sistema elétrico é composto por aproximadamente 21 mil km de redes de linhas de transmissão e 142 subestações (ativos em operação e em construção) com tensão de até 550 kV. Privatizada em 2006, o principal acionista é o Grupo Multilatino ISA, que detém 35,82% do capital total.