FESTIVAL DE INVERNO DE BERNARDINO DE CAMPOS-SP

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Bernardino de Campos está promovendo o primeiro Festival de Inverno em nosso município, tendo início no dia 03 de julho de 2021 e fim neste sábado (10/07).

O Festival de Inverno é uma vitrine artística com uma programação dos segmentos da economia criativa municipal seguindo do slogan “o que eu canto”, “o que eu conto”, “o que eu faço” e “o que eu vendo”.

O intuito do evento é dar visibilidade aos artistas e artesãos bernardinenses, acreditando que mesmo em período de isolamento social é possível criar, se reinventar, fazer a arte se propagar através das ferramentas digitais com total apoio cultural e turístico. Também contaram com a participação da indústria e comércio de nossa cidade, como forma de valorizar, incentivar e fomentar esse segmento.

Considerando e respeitando todos esses protocolos e medidas de prevenção contra o Covid-19, a primeira edição do Festival de Inverno acontece de forma online, este ano estão plantando uma semente, por se tratar de um evento promissor da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Prefeitura Municipal, porém afirmam não descartar a possibilidade de realizar presencialmente as próximas edições, inserindo dentro do calendário cultural e turístico do município.

O evento contou com o apoio dos patrocinadores Auto Posto Brasília, Sacolão Cheiro Verde, Cheiro Verde Ambiental, Cednet, Cervejaria Ficus, Garden Serras e Supermercado Di-Solé e com o apoio de Climbup Agência Digital, Persist Academia, Robert Hair Beauté, Salão de Beleza Jeferson Moraes, Center Car, Agro Verde, Country Way, Pizzaria Seculus, Pizzaria Bellese e Preta Modas.