MUDANÇAS NA COLETA DE LIXO ENTULHO DE QUINTAL

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, divulga à população, que haverá mudanças no sistema de limpeza da cidade.

A partir de Terça feira (18/02), os lixos entulhos de quintais serão coletados, em dia determinado, conforme divulgação do cronograma.

Os lixos entulhos de quintais, serão permitidos colocar somente um dia antes da coleta. As coletas desses lixos serão realizadas pelo setor de Almoxarifado, de terças às sextas feiras de acordo com o dia determinado para cada bairro.

É proibido colocar lixo nas sextas feiras, sábados e domingos.

A colocação de entulhos de quintais para a coleta, fora do dia permitido resultará em multa no valor de R$ 212,24 a 637,20, com base no código de postura do município.

Para melhorar o procedimento de coleta, a população, deve informar a falha no atendimento de coleta ou mesmo denunciar pessoas que depositam os sacos e entulhos na rua antes dos dias permitidos.

As informações, reclamações ou solicitações podem ser feitas pelo telefone 3346 1202 (Setor Almoxarifado)

Obs:

Lixos entulhos de construção: Deverão ser colocados em caçamba. Sendo responsabilidade do morador.

Lixos domiciliares: Continuarão a serem coletados nos mesmos dias (segunda, quarta e sexta-feira).