PREFEITO E PRESIDENTE DO FUNDO SOCIAL DE BERNARDINO DE CAMPOS, ASSINAM CONVÊNIO DO PROGRAMA ESCOLA DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Nesta quinta-feira 07 de novembro o Prefeito de Bernardino de Campos, Odilon Rodrigues Martins e a Primeira-dama e Presidente do Fundo Social, Cleuza Maria Gonçalves Martins assinaram durante o evento CHÁ DA TARDE E ASSINATURA DOS CONVÊNIOS COM OS MUNICÍPIOS, no Palácio do Governo em São Paulo, o Convênio de implantação do Programa Escola de Qualificação Profissional do Fundo Social que sera oferecido no município.
O curso conquistado foi de Modelagem da Escola de Moda, Papelaria e Casa, que tem por objetivo capacitar o aluno a execução de técnicas profissionais. O convênio é uma parceria da Prefeitura de Bernardino de Campos, Fundo Social de São Paulo e Centro Estadual de Educação e Tecnologia “Paula Souza” – CEETEPS. O objetivo do programa é oferecer cursos rápidos de capacitação que atendam às necessidades do mercado, estimulando o emprego e a geração de renda.
“Além de assinarmos este convênio, solicitamos através do termo de aditamento a prorrogação do Curso de Maquiagem da Escola de Beleza. Nossa população bernardinense, tem sido muito participativa em todos os cursos que temos oferecido. E isso é muito gratificante e nos motiva a buscarmos sempre Programas de Qualificação para Bernardino de Campos”, finalizou a Primeira-dama.
Em breve O Fundo Social de Bernardino de Campos, dará mais informações sobre estes cursos que serão oferecidos no ano que vem.