PREFEITURA MUNICIPAL DE BERNARDINO DE CAMPOS ALERTA SOBRE AGLOMERAÇÕES

A Prefeitura Municipal de Bernardino de Campos vem realizando um grande trabalho de orientação aos munícipes, juntamente com a Polícia Militar, no intuito de prevenir aglomerações, principalmente em equipamentos públicos de uso comum, como por exemplo as praças.

O trabalho se estende ainda ao comércio, em especial aqueles que não estão relacionados como essenciais, de acordo com a classificação do Plano São Paulo, que é o caso por exemplo dos bares. Segundo a Fiscalização do Município e a Polícia Militar local, num primeiro momento, tanto o proprietário, como os clientes são orientados a não promoverem aglomerações, mas se insistirem na prática, outras providências cabíveis poderão e deverão ser tomadas.

A Fiscalização do Município e a Polícia Militar solicita a toda população que colabore, não só evitando práticas em desconformidade com a atual situação em que vivemos, como também denunciando tais situações. A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.

Além do 190, aqui pra Bernardino de Campos e região, temos também agora o WhatsApp Denúncia: (014) 9.9728.5198, agilizando ainda mais o trabalho dos agentes fiscalizadores, e proporcionando cada vez mais segurança a toda nossa população.

Se cada um fizer sua parte, juntos venceremos esses momentos difíceis.

É a Prefeitura Municipal de Bernardino de Campos trabalhando forte contra o Coronavírus!