PREFEITURA RECEBE DEVOLUÇÃO DE DUODÉCIMO DA CÂMARA

O Prefeito Odilon Rodrigues Martins, junto ao Secretário Municipal de Finanças Francisco José de Campos (Zezinho), receberam na sexta, 20, no gabinete da Prefeitura, o Presidente da Câmara Dorival Mansan (Val), o vereador Joacyr Requena Junior (Ceci) e o Diretor Administrativo da Câmara Municipal Drº Douglas Tavares, onde realizaram a devolução parcial do Duodécimo.
O montante é parte da devolução da economia orçamentária do corrente ano. A Câmara municipal, demonstrando responsabilidade com o dinheiro público e considerando a parceria entre os poderes antecipou a devolução parcial. A devolução de repasses para a Prefeitura foi no valor de 200.000,00 (Duzentos mil reais), para que possa utilizar este recurso nas obras que estão sendo realizadas no município, ou em outros setores da Prefeitura.
O Prefeito Odilon ficou muito contente com o acontecido e agradeceu o Presidente da Câmara Val Mansan, o Vereador Ceci o Diretor Dr Douglas e todos os vereadores sem exceção de nossa cidade que estão apoiando incondicionalmente a administração e participando ativamente do dia a dia da Prefeitura, para melhor atender os anseios da população bernardinense. “Está União da Prefeitura e dos vereadores está fazendo a Diferença, visto que com transparência e responsabilidade, as contas foram praticamente sanadas e depois de dois anos árduos as obras começam aparecer. Está demonstração do presidente da câmara Val Mansan e de todos os vereadores em devolver parte do duodécimo agora no mês de setembro para os cofres municipais vai fazer a diferença e ajudar e muito nas obras e em todos os setores de nosso município.” ressalta Odilon, parabenizando os vereadores e a todos os secretários, diretores, funcionários da administração e a toda população que será favorecida com esta devolução.