PROGRAMA BOLSA TRABALHO TEM INÍCIO NO MUNICÍPIO

A Secretaria de Assistência Social realizou na manhã dessa nesta sexta-feira (17) a abertura do programa Bolsa Trabalho no Município de Bernardino de Campos no CRAS.

O programa Bolsa Trabalho tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, residentes no Estado de São Paulo.

Foram comtempladas com o auxílio 40 mulheres selecionadas pelo sistema, que permaneceram 5 meses (até o fim do programa) recebendo R$535,00 e uma cesta básica que será disponibilizada pela Prefeitura Municipal.

Os Secretários de cada pasta ao final da reunião puderam apresentar a secretaria que pertence e conhecer as comtempladas para combinarem quais serão as suas funções.

Estavam presentes também o Prefeito, o Vice-Prefeito, o Secretário de Administração e funcionários das respectivas secretarias.