SAÚDE ADQUIRI AMBULÂNCIA 0 KM ATRAVÉS DO DEPUTADO EDSON GIRIBONI

Pelo convenio nº 1479/2018 celebrado em julho de 2018, a Prefeitura de Bernardino de Campos por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu uma emenda parlamentar no valor de R$ 110 mil, destinado pelo deputado estadual Edson Giriboni (PV).
O valor parcial convênio tem por objetivo, promover o fortalecimento do desenvolvimento das ações e serviços de assistência à saúde prestados aos usuários do SUS na região, com o aporte de recursos financeiros, visando à aquisição de 01 ambulância para a cidade.
Com a emenda a secretaria aumenta sua frota, comprando ambulância, marca Peugeot Partner 1.6 (tipo furgoneta c/ carroceria, original de fábrica, 0km), com capacidade para 06 pacientes no valor de R$79.900 (Sete e nove mil e novecentos reais)
De acordo com a Secretária Municipal de Saúde Vânia Maranho, a aquisição do veículo para saúde é muito importante, aumentando a frota a favor do bom atendimento a população. “O veículo irá atender as necessidades da população, dentro e fora do município. Agradeço muito a solicitação do Prefeito Odilon na celebração no convenio, em especial aos Deputados Estaduais, Gondim, Giriboni e Tassinari pelo investimento na saúde de Bernardino de Campos”. Finaliza a secretária.
O Prefeito Odilon Rodrigues Martins, comemora esse convenio que totaliza o repasse de R$ 310.000,00 (Trezentos e dez mil reais) para a melhoria da saúde. “Agradeço a colaboração dos vereadores responsáveis pelas solicitações das emendas e aos Deputados Estaduais que destinaram ao município os seguintes valores: Ulysses Tassinari R$ 100.000,00 (Cem mil para custeio), Edson Giriboni R$ 110.000,00 (Cento e Dez mil para ambulância) e Luís Carlos Gondim R$ 100.000,00 (Cem mil para uma caminhonete) por intermédio do Vereador Dimas aprovados no convênio nº1479”, informou o prefeito.