SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE INFORMA SOBRE COVID-19!

Atualizando as informações: 20/05/2020 – 10:00Hs.

BOLETIM INFORMATIVO OFICIAL sobre os casos de Covid-19 em Bernardino de Campos.
✅ Atualização nos testes rápidos, 26 realizados até o momento, todos negativos.
Paciente com suspeita de Covid-19 que esteve internado em Bernardino, e posteriormente veio a óbito após ser transferido para cidade de Ourinhos, teve resultado de exame NEGATIVO hoje. Portanto, deixa de ser contabilizado como Óbito em investigação e passa para o quadro de resultados de exames RT-PCR NEGATIVO.

O Boletim mais atual sempre ficará fixado no topo da página do Facebook da Secretaria Municipal da Saúde: facebook.com/saudebercampos
Vale lembrar que Bernardino de Campos é um dos poucos municípios da região sem casos de contaminação pela Covid-19.
Evitem as Fake News, evitem aglomerações.
Utilize máscara de proteção contra o Coronavírus, além de necessária, agora também é obrigatória.
Se puder fiquem em casa: #fiqueemcasa!
É a Prefeitura Municipal de Bernardino de Campos trabalhando forte contra o Coronavírus.