TRABALHOS DE COMBATE AO CORONAVÍRUS CONTINUAM

As equipes da Prefeitura Municipal de Bernardino de Campos continuam trabalhando em ritmo forte, e em todos os setores da Administração para o combater a Covid-19 em nossa cidade. Mesmo assim, trabalhando forte para conter o vírus, o município já contabiliza 25 casos positivos de Covid-19, e ainda há outros 6 casos suspeitos até o momento. Por isso é que todos os cuidados e ações de prevenção devem ser redobrados, e o trabalho de higienização e desinfecção com água clorada em locais de grande movimentação da cidade, é uma arma importante nesta luta.
Com o comércio reabrindo gradualmente, toda a atenção se fez ainda mais necessária, e os principais locais, continuam sendo higienizados, como as PSFs, a Santa Casa, o Asilo São Vicente de Paula, a Praça da Matriz, e também os Bancos, Farmácias e Supermercados, ruas do centro e demais bairros da cidade, que sempre recebem atenção especial da equipe que executa a desinfecção com água clorada em parceria com a Sabesp.

A Administração Municipal recomenda a toda a população que aumentem os cuidados de prevenção, como manter as mãos higienizadas, uso de máscaras de proteção facial e principalmente se puderem, fiquem em casa, essa ainda é a melhor forma de prevenção.

A Prefeitura Municipal continua intensificando as ações no combate e enfrentamento ao Covid-19. O município vem atuando em várias frentes para a prevenção, e para a proteção de todos da comunidade.

É a Prefeitura de Bernardino de Campos trabalhando forte no combate ao Coronavírus.