VACINAÇÃO CONTRA RAIVA ANIMAL

A Prefeitura Municipal de Bernardino de Campos-SP realizou no mês de agosto mais uma vacinação contra raiva animal. As vacinas foram aplicadas no prédio onde está localizada a Secretaria Municipal de Saúde.

No dia 14 de agosto foram vacinados 483 animais, sendo 407 caninos e 76 felinos, e no dia 20 de agosto a vacinação aconteceu na área rural (bairros do Dourado e Banco da Terra), sendo vacinados ao total neste dia 165 animais, sendo 130 caninos e 35 felinos.

No Bairro do Dourado 78 animais foram imunizados, 69 caninos e 9 felinos, já no Bairro Banco da Terra a vacinação imunizou 87 animais, 61 caninos e 26 felinos.

As vacinações que aconteciam uma vez por ano, agora passa a ser disponibilizada em pequenas quantidades mensalmente. Para saber quando será a próxima vacinação, acompanhe a página da Secretaria Municipal de Saúde em suas redes sociais: Facebook e Instagram: @saudebercampos.