Consulta Pública do Plano de Saneamento Básico

Aberta a consulta pública sobre o Plano de Saneamento Básico de Bernardino de Campos

A Prefeitura Municipal de Bernardino de Campos, abre nesta quarta-feira, 1º de março de 2023, a consulta pública do processo de atualização do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). O processo de consulta tem como objetivo colher sugestões, comentários e contribuições de qualquer cidadão.

De modo geral, o Plano Municipal de Saneamento de Bernardino de Campos, quando aprovado, será um instrumento de planejamento e monitoramento das ações de saneamento na cidade. Para isso, serão utilizados diversos parâmetros e indicadores que irão subsidiar as ações e programas que comporão o Plano.

Toda a população é convidada a participar da consulta, que ficará disponível até o dia 15 de março de 2023, no site da Prefeitura.

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA ACESSAR O PLANO DE SANEAMENTO E O FORMULÁRIO PARA CONTRIBUIÇÕES NA CONSULTA PÚBLICA