.

De Segunda a Sexta-feira das 08h00  às 17h00.

Concurso Público - Sexta-feira, 12 de Maio de 2023

CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 01/2023

Inscrições Abertas!

CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 01/2023

A Prefeitura Municipal de Bernardino de Campos, Estado de São Paulo, por seu Prefeito, que este subscreve, FAZ SABER que se encontram abertas as inscrições ao Concurso Público para os cargos abaixo relacionados, nos termos da Lei Municipal nº 1.712/2011, Lei Municipal nº 1.847/2014, Lei Municipal nº 2.358/22, Lei Municipal nº 2.392/2023 e das disposições contidas no Edital de Concurso Público Nº 01/2023.

Os interessados poderão inscrever-se no período de 16 a 29 de maio de 2023, pela Internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br.

O candidato deverá fazer o pagamento do boleto. O boleto poderá ser impresso através da Central do Candidato, localizado no endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br. e pago até 01 de junho de 2023, respeitado o horário do sistema bancário.

A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa com, pelo menos, 5 (cinco) dias de antecedência.

O Edital de Concurso Público Nº 01/2023, completo, com escolaridade exigida, tipo de prova, jornada de trabalho, salários, documentos necessários à inscrição e à contratação, prazo para recursos, programas, valor da taxa de inscrição, horário das provas e demais instruções, estará afixado nos locais de costume e disponibilizados no site www.omconsultoria.com.br, à disposição dos interessados.

Bernardino de Campos, 12 de maio de 2023.