Concurso Público - Quinta-feira, 29 de Junho de 2023

Notícias por Categoria

CONVOCAÇÃO PARA PROVAS e ENTREGA DE DOCUMENTOS PARA CONTAGEM DE PONTOS COMO TÍTULOS

CONVOCAÇÃO PARA PROVAS

A Prefeitura Municipal de Bernardino de Campos, Estado de São Paulo, por seu Prefeito que este subscreve, CONVOCA os candidatos inscritos no Concurso Público de Provas para: AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR, AUXILIAR DE EDUCADOR, EDUCADOR SOCIAL, FONOAUDIÓLOGO, MÉDICO ORTOPEDISTA, MOTORISTA, PSICÓLOGO e PROCURADOR JURÍDICO e de Provas e Títulos para: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II - PEB II - EDUCAÇÃO ESPECIAL para as provas que serão realizadas, conforme distribuição dos cargos, pelos prédios e horários abaixo relacionados:

/public/admin/globalarq/uploads/files/Convocac%CC%A7a%CC%83o%20Provas%20Concurso%20Pu%CC%81blico%2001_2023.pdf