.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
.
.
Notícias por Categoria
Com espetáculos, contação de histórias e música, evento acontece de 13 a 18 de abril no Anfiteatro do Abreu Sodré e promete encantar públicos de todas as idades com cultura e diversão.
A Prefeitura de Bernardino de Campos-SP convida toda a população para participar da Feira do Livro e Festar 2026, um evento especial que reunirá cultura, música, histórias e muita diversão para crianças e adultos.
Com o tema “Cada um tem seu jeito, e todo jeito merece respeito!”, a iniciativa busca valorizar a diversidade, a imaginação, as raízes culturais e a ancestralidade, promovendo experiências educativas e interativas por meio de espetáculos que incentivam a participação do público.
A programação será realizada de 13 a 18 de abril, no Anfiteatro do Abreu Sodré, com atividades voltadas especialmente para alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, com classificação livre.
Programação:
Mais do que assistir, o público será convidado a participar ativamente das apresentações, em uma experiência que integra arte, educação e cultura.
A Prefeitura reforça o convite para que as famílias participem e prestigiem este importante evento, que celebra o conhecimento, a diversidade e o acesso à cultura em Bernardino de Campos.
.
.
.
R$ 3,84
.
.